terça-feira, 19 de junho de 2012

Canção, batizada de “Beats”, tem participação de Emicida e Kamau

Uma das apostas do selo Laboratório Fantasma para este ano, o grupo Mão de Oito se prepara para lançar em agosto o disco “Um Dia que Já Vem”.
Mas nesta quarta-feira (20) já será possível ter uma amostra do que vem por aí: às 15h a banda vai liberar em sua página oficial no Facebook o bem-humorado single “Beats”, em vídeo registrado durante a gravação nos estúdios El Rocha e Fine Tuning, em São Paulo.



Na faixa, Cohen (guitarras, violão e voz), Toca Mamberti (guitarras), Rafa Rodrigues (baterias), Nando Vicencio (baixo) e Careca (percussão e voz) se juntaram aos rappers Emicida e Kamau e ao DJ Nyack.

Em sua primeira produção após o aclamado “Nó na Orelha”, de Criolo, Daniel Ganjaman é o nome por trás de “Um Dia que Já Vem”, repetindo uma parceria iniciada em 2007, quando assinou a coprodução e a mixagem de “Vim EP”, primeiro trabalho da Mão de Oito.






Com influências que vão de Roberto Carlos a Beastie Boys, passando por Led Zeppelin, Bob Marley e Fela Kuti, o grupo ainda recrutou para “Um Dia que Já Vem” a cantora Marcela Bellas, que empresta sua voz a “Acorda”, single oficial do disco.

O trabalho do Mão de Oito é o primeiro a sair pelo selo Laboratório Fantasma – além dos de Emicida, é claro. “Um Dia que Já Vem” marca o início desta caminhada da empresa.

Nenhum comentário: