quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

GOLBeats - One Love (CD)


O produtor e rapper caboverdiano GOLBeats acaba de lançar o seu primeiro disco, intitulado "One Love". As músicas são todas produzidas por ele e rimadas em crioulo, com algumas participações de artistas do Brasil. 

Gutierrez aparece rimando na ótima "Clima Quente", primeiro single do disco e que começou a ser divulgado no início de 2010. 

Destaque também para "Bo Bai", "Real Producer" e "Number One (parte 2)". 

Além de "Clima Quente", Gutierrez e GOLBeats estão proximos de lançar mais uma colaboração, chamada "Agora Chora" (primeiro single do disco do Gutierrez). A faixa também conta com a assinatura do produtor Damien Seth. Aguardem... 


DOWNLOAD

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Precursor do skate moderno do RJ, rapper Black Alien fala das raízes



Gustavo Ribeiro, o Black Alien
Foto: Sidney Arakaki

Há 17 anos o skatista Gustavo Ribeiro largou o sonho de se profissionalizar para se tornar um dos MCs mais reconhecidos do Brasil com o Planet Hemp. Nascido em São Gonçalo, residente quase a vida toda em Niterói, cidade com uma arquitetura que instiga a andar nas obras de Oscar Niemeyer, como todo adolescente que começa a acertar manobras, Black Alien, que na época era conhecido como Gustavo Negão, alimentava a vontade de viver do skate. E ele realmente tinha potencial. Suas manobras acertadas há duas décadas continuam a ser lembradas nas sessões da atualidade, como os flips backside tailslides, que foi um dos primeiros a acertar no Rio de Janeiro.

Numa manhã nublada e abafada de dezembro, quando estava rolando uma sessão de skate com Fabio Cristiano, Cezar Gordo, Rodrigo Gerdal, Rafael Finha e Fernando Java na praça ao lado da estação das barcas que ligam ao Rio de Janeiro, Gustavo surgiu. Não perdi a oportunidade e o convidei para uma entrevista. Mal liguei a câmera e ele disparou a falar…

Estou orgulhoso e feliz de alguns dos meus ídolos estarem andando aqui. No meu quintal, basicamente. São praticamente super-heróis para mim, porque, quando eu era jovem, a partir dos 13 anos, eu tinha pretenção de ser profissional de skate. Andar de skate para viver mesmo. Mas era uma época “meio osso”. Um pouquinho pior. Um pouquinho, entre aspas, do que é agora. A gente nem era reconhecido como profissional no Brasil. As coisas mudaram, a gente soube que iam mudar. Mas em algum ponto da minha história o sonho foi para um outro lado, porque, aconteceu de eu escrever algumas letras e calhar das pessoas gostarem. Aí foi indo, foi indo, e acabou que eu virei profissional fazendo música. Mas basicamente, a música também é um sonho, que eu não tinha pretenções, mas qualquer jovem ia gostar de subir num palco, ganhar um dinheiro, viajar, fazer sucesso, etc, etc, etc. Eu acabei, realmente, largando um sonho básico mas essencial, e vivendo outro que caiu basicamente na minha mão. E depois de um tempo, no rock n`roll, passando mais de uma década, o rock n`roll não está fazendo muito bem para o meu fígado. Então eu pretendo voltar a andar de skate durante um tempo, ganhando dinheiro ou não, mas eu prefiro ficar mais saudável, voltar pra minha essência e usar a cidade como a gente gosta, né? Aproveitar, tirar a diversão de qualquer lugar, de qualquer arquitetura, qualquer cimento. Usar a cidade como um playground, se divertir. E viver também. Pagar o aluguel. Acho isso uma onda. Pride

Em que ano você viveu o skate intensamente?
1989, 90. Tinha 17 anos, foi a época em que eu andei melhor. Aí logo nessa época eu tive que arrumar meu primeiro emprego. Meu pai não me deu mole. A partir dali eu trabalhava no estaleiro. Isso também ajudou a abrir os sonhos. Eu acordava 4h30 da manhã, chegava em casa às 18h30 exausto. Não via nem a novela das sete. E não dava mais tempo. E tinha balada sábado. E fui meio que largando o sonho, por algumas coisas fantasiosas. Mas tá tranquilo, foi bem divertido.

Quem era a galera que andava com você naquela época?
Aqui em Niterói eu andava com meus amigos. A gente tinha uma rampa particular, que chegou a ser uma associação de skate de Niterói, que foi por água abaixo, a Ascam, uma pista de madeira particular. Só iam os amigos, churrascada, grama, aquele sonho nosso. A cidade tinha menos carros, menos cretinos na rua, e etc, etc. O próprio Fabio Cristiano eu acho que conheço de Cabo Frio, que a gente tem um amigo em comum. Conheci nessa época o Digo (Menezes), Alê Vianna, Cesinha Lost, Bob (Burnquist), (Marcio) Tarobinha. Convivi com todos esses caras. Fui muito privilegiado, eu tive essa sorte aí muitos anos atrás. E eu gosto de ver eles vivendo o que eu larguei de lado. Quer dizer, agora eu quero de volta, se der tempo.

Mas essa galera você conheceu antes de se tornar músico?
É. O primeiro show que eu fiz na minha vida foi em 23 de outubro de 1993. Profissionalmente eu trabalho com música há 13 anos, com carteira assinada.

Tem a lenda que diz que você foi o primeiro cara do Rio que mandava flip backside tailslide.
Eu acertava mesmo. Uns flips de back, uns reverses. Mas não muito alto, né? Eu era bem mais magrinho, na febre do rato pra andar de skate. Basicamente a gente tinha um amigo que o pai viajava bastante. Então a gente conseguia pegar os vídeos, filmes, antes da maioria dos moleques. Então a gente chegava na session já com mais manobras que nunca ninguém viu, já no pé. Então eu dei sorte também em relação a ter informação. Privilegiado, vamos dizer assim. E a vontade mesmo que eu tinha. Imagina, o meu pai não achava graça nenhuma nisso. Até hoje eu brinco com ele. Eu falo, “olha o salário”. Zuando, né? Brincadeira com meu coroa, dá pra entender o ponto de vista dele, porque eu era muito vagabundo. Passava de ano, mas era muito vagabundo. Mas agora acho que tá tudo certo, acho que tenho uma certa vivência, sei o que quero. Tô afim de dar um rolé de skate, porque rap é uma coisa muito neurótica, brother. As vezes pertuba o plantão. Se der pra fazer as duas coisas, ótimo. Balada e skate só monge ninja, como Kamau e Parteum pra poder conciliar.

Como está sendo sua convivência com o skate ultimamente?
Filme de skate eu sempre parei pra ver em qualquer lugar. Se tiver no botequim passando, eu paro pra ver. Pergunto. Compro sempre as revistas. Mas ficar de fora, com uma certa vergonha de ter amarelado na guerra e ver que todo mundo que tinha o mesmo sonho continuou e chegou lá, ou não. E foi feliz até agora. Sempre andou, sempre tá na minha mente. Aquele lance de você estar na janela do carro, drifting, você tá naquela velocidade fazendo as manobras. Basicamente, meu amigo João (Piriquito-Sem-Asa) que me conheceu, chegou lá em casa e viu que tinha teia de aranha no meu skate. Ele falou, “isso é uma vergonha”. Eu falei, “é mesmo”. Aí tirei a teia de aranha, e no dia seguinte fui dar um rolé, e estamos aí. Indo devagarinho, devagarinho, você viu ali a dificuldade.

O importante é se divertir.
Me diverti muito. Tô orgulhosão. Eu mesmo, tô amarradão, ninguém precisa saber porque.





Entrando em forma e se divertindo nos bancos da Praça JK, em Niterói
Foto: Sidney Arakaki

E como estão indo seus projetos atuais?
Na verdade, o disco demorou um pouco, porque no fundo, não tem muita coisa pra falar não. Eu já falo demais. E se não for relevante, pra abrir a boca pra falar besteira, ou então pra cumprir contrato, pra encher o saco dos outros. Eu fico na minha, cara, por isso que nesse período eu trabalhei com artistas diferentes. Música popular brasileira, rock n`roll. Compus uma valsa, fiz música pro teatro infantil. Fiz música pra novela, pra um seriado, música pra um cinema. Outros filmes eu já vinha fazendo, que eu gosto de surf e skate. Fiz “Fabio Fabuloso”, “Surf Adventures”. E tentar conciliar uma coisa na outra. Eu só vou lançar isso, porque realmente, agora, tem muito papel, rascunhos, anotação boa, poemas, pequenos poemas. Eu vou lançar pra ver se eu posso andar de skate um pouquinho em paz. Eu espero que saia em janeiro de 2011.

Tá pronto?
Ele tá pronto. Só que a masterização e a mixagem é uma coisa que o processo é lento, e com a ajuda dos amigos. E os amigos tem as vidas deles também, e as vezes Gustavinho não chega no horário certo, uma cerveja a mais na cabeça. Então, quer dizer, eu tenho que resolver isso aí logo pra todo mundo ficar em paz. A gente tá correndo pra lançar isso até final de janeiro, porque são só oito faixas. Iam ser doze, mas são oito. Mais quatro pra falar do que? Aquele lance, não tem o que falar. Espero que a galera goste. E quem gosta de mim mesmo, que eu sinto, principalmente a molecada, foi mal o atraso aí, galera. Não morri não, hein, beleza?

E como vai ser feita a distribuição?
Ainda não tenho a menor ideia, mas eu tava pensando em as primeiras cópias dar para o povo mesmo. Se ficar enrustindo música Deus até castiga. Espero que a galera goste, mas se não gostar também, paciência. Mas eu não vou lançar nada que eu não goste. Então eu tô gostando, tá bom. Espero que todo mundo se divirta também com o disco. Acalmar um pouco, falar um pouco de amor, porque tem muita guerra, tá ligado? MC, DJ, neguinho é muito neurótico, a galera é muito inflamada. Eu acho que tô ficando velho. E quanto mais mulher no show, mais calma, menos briga, menos tiro. Tô ficando cansadão de ligar a TV e toda hora só neurose. E nem precisa ligar a TV, né? Só chegar na janela. Então é isso, falando de amor, o disco se chama “A Água”. Mas a água sobre a qual eu tô falando, nêgo tem que ouvir e tirar sua própria conclusão. Mas é isso. Meu sonho, pretenção é voltar a andar de skate todo dia, e me divertir também. Mas também, se puder viver um pouco disso também, né? Sem ficar na neurose do hip hop, só um pouquinho, eu ia gostar.

FONTE: ESPN

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

VA - OLD SCHOOL BY BRO' - VOL. 06





HenRick Fuentes lança dois sons de sua EP que chega no começo de 2011!



Nova single que está saindo do EP “Meu dito, meu feito” do HenRick Fuentes (MC Rick, ex integrante do grupo Simples). O som é uma continuação de um single chamado “Flagra” (que você confere mais abaixo) e chama-se “Chave de Cadeia”. É uma produção do Renam Samam, conta com a participação do OGI (360° e Contra Fluxo) e a mixagem/masterização do som ficou por conta do DJ Caique!


E ai, curtiu? Se você tiver interesse, esse som estará disponível em um CD que será vendido de mão em mão agora já em janeiro com o seguinte conteudo; Chave de Cadeia, Flagra, Acapella dos dois sons e Instrumental dos dois sons. Você pode comprar o seu via email também, no henriquefuentes@gmail.com




Se você curtiu a “Chave de Cadeia” vai curtir esse também! Então, confira agora o som que saiu a alguns dias chamado “Flagra” que é uma produção do Casp e o HenRick Fuentes rima sozinho nele, a mixagem/masterização ficou por conta do DJ Caique também! Segundo o DJ CORTE CERTU do BocadaForte, o single Flagra é “uma sequência narrativa sobre um instrumental jazzy que envolve olhares, desejo, sedução e traição. Da janela de sua casa, HenRick Fuentes observa a vizinha e conduz o ouvinte na sua trama. “É uma música envolvente e terá continuação. Aguardem!”, avisou o MC.” A continuação vocês conferiram acima, escute agora esse som;


Esses são 2 singles da EP “Meu dito, meu feito”, que vai sair no primeiro semestre de 2011 (possivelmente, logo após o Carnaval) e tem tudo para ser um dos melhores do ano! Vão ser pelo menos 8 sons. Já adiantou algumas participações de; Kamau, Stefanie e DJ Will. Nas produções conta com um time de peso formado por; Renan Samam, Casp, Dario Beats, Sala 70 e DJ Caique. A mixagem/masterização do EP inteiro será feita pelo próprio DJ Caique que já mixou esses dois sons!

Siga @HenRickFuentes no twitter para ficar sempre informado! Contato por email: henriquefuentes@gmail.com

Emicida e Evandro Fióti – Acústico




três sons cantados em um programa na Radio Levi’s por Emicida e Fióti com um violão e os riscos por conta do Dj Nyack!

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

NOVO SINGLE do CABES "A CIDADE"



LANÇAMENTO!

NOVO SINGLE do CABES "A CIDADE"

Este é o terceiro single do disco "Pra Onde as Pessoas Vão" do mc e produtor CABES de Curitiba, música entitulada "A Cidade" com a participação de Thiago Ramalho. O disco está previsto para o primeiro semestre de 2011.

Ficha Técnica:

Música: "A Cidade"
Letras: Cabes
Voz refrão, violão & piano: Thiago Ramalho
Produção musical: Cabes
Foto & Design: Fábio Bioca e Menor
Gravado, mixado & masterizado por Cabes na Track Cheio.
Contato: cabescwb@gmail.com

LAWS - Run Away

Virada Bass

Um pouco sobre JYDUST



Jide "JYDUST" Owadokun is a Brazilian born rapper. Raised in Nigeria, since he was 10 he already started rhyming and playing with words. His songs are influenced by real life experiences, which gives them more meaning. His musical influences come from Jay z, M.I, Drake among others. He has a very clever word play, and catchy metaphors, a type of rapper you only enjoy when you actually listen.



FONTE: JYDUST

Baixe a música “GrajauEx” do Criolo Doido



Criolo Doido começou a cantar rap em 1989, sendo que até início da década de 2000 era praticamente desconhecido. Trabalhou como educador entre 1994 e 2000. Em 2006, lançou seu primeiro álbum de estúdio, intitulado Ainda Há Tempo e fundou a Rinha dos MC’s existente até hoje. Ela abriga batalhas de freestyle, shows semanais, exposições de graffitti e fotografias. No ano seguinte, fez participação no Som Brasil Especial em homenagem à Vinícius de Moraes; e foi indicado ao Prêmio Hutúz em duas categorias: “Grupo ou Artista Solo” (onde perdeu para GOG) e “Revelação” (vencido por U-Time). Em 2008, recebeu o prêmio “Música do Ano” e “Personalidade do Ano” na quarta edição do evento “O rap é compromisso”.
No ano seguinte, acabou sendo indicado novamente ao Prêmio Hutúz na categoria “Revelações da Década”, onde não saiu vencedor. Participou do filme Profissão MC, de Alessandro Buzo e Tony Nogueira; e em Da Luz às Trevas, de Ney Matogrosso. Para comemorar seus vinte anos de carreira, gravou um DVD ao vivo na Rinha dos MC’s, que foi posto para venda em 2010, chamado Criolo Doido Live in SP. Agora, no finalzinho do ano, trazemos pra você a versão final da música “GrajauEx”

DJ Grafiti Apresenta Set List Especial Fim De Ano




01 - Yung Joc Feat. Yo Gotti - What She Like
02 - Eaztland Feat Shawty Lo - Foot Work
03 - Natureboy Rowe Feat. Teleoso - Fantasy
04 - Twista - Hustla
05 - Nikita Feat. WX - O Que Você Vai Fazer
06 - De La Ghetto Feat. Fidel Nadal - Me Robastes El Corazon (Remix)
07 - Bettie Grind - Dammit I'm Fly


FONTE: DJ GRAFITI

domingo, 26 de dezembro de 2010

D'Grau



Pra quem não tem ainda...




RELEASE

Flora Maia Matos nasceu em Brasília-DF dia 18/11/1988. Criada por uma família de artistas, aos quatro anos de idade já subia aos palcos da banda "Acarajazz", formada pelo compositor baiano Renato Matos (seu pai). Em 2002, aos treze, passou a freqüentar bailes de RAP. Em 2006 aos 17 anos, Flora Matos fez shows "solo" demonstrando muita habilidade como MC ao lado de Dj Brother e recebeu o premio de melhor cantora do ano em Brasília. Em 2007, a MC expande sua carreira em São Paulo e grava em um remixe da música "Véu da noite" da cantora Céu, produzido por Dj Kl Jay. Em 2008, Flora foi residente em casas como o Glória, o Veggas e a Mood em São Paulo, cantando ao lado de Dj king e Dj Primo [R.I.P], e fez shows pelo Brasil acompanhada de Dj Kl Jay, Dj Cia, e Dj Naomi. Em agosto foi convidada por Dj Cia e Ice Blue para fazer parte da mixtape "O jogo é Hoje" apoiada pela Nike, gravando sua musica "Mundo Pequeno", Produzida por Dj Cia e dirigida por Mano Brown e Ice Blue. Em outubro iniciou sua primeira turnê pela Europa passando por Paris, Angers (Le Chabada), Le Mans, Lisboa, Porto, Bolonga, Olivetto, e Napoli. Em 2009 Flora fez shows solo acompanhada de Dj Will, participou de alguns shows da banda INSTITUTO, e gravou a mix "Flora Matos VS Stereodubs" lançada em novembro produzida por ela, Léo Grijó e Dj Lx. Em 2010 Flora Matos apresentou o show da mix "Flora Matos VS Stereodubs" acompanhada de Dj e duas backing vocals,e fez shows solo também ao lado de Dj Nego-Dan e Dj Cia, e Dj Pathy DeJesus. Em Agosto A Cantora e MC foi indicada ao prêmio VMB na categoria Aposta MTV, e se apresentou ao lado do dj Zegon, na festa da seleção brasileira durante o Word Basket Festival em Nova York a convite da Nike. De volta ao Brasil, se dedica à sua agenda lotada à sua nova mix "Do Lado De Flora".





DOWNLOAD

FONTE: FLORA MATOS

RESPEITO

Extendeds

O Blog Da Bomb disponibliza as melhores do Hip Hop com versões Extended produzidas pelo nosso parceiro DJ Régis FPX, o rei das Extendeds, as versões agradam os DJs para fazerem suas mixagens.
Podem baixar, fiquem à vontade, sempre terá músicas novas e velhas para seus downloads. Confiram, baixem, toquem e mixem...




Rick Ross feat. Drake & Chrisette Michele - Aston Matin Music (DJ Regis FPX- By DaBomb)
http://www.mediafire.com/?7oq96fzoal6oj9g

Ice Cub Feat Jayo and WC Life In California (DJ Regis FPX- By DaBomb)
http://www.mediafire.com/?h5txf9215coqh1r

Snoop Dogg feat The Hustle Boyz - Check Yo Self (DJ Regis FPX- By DaBomb)
http://www.mediafire.com/?33l1i8dddldz9i6

Yelawolf - Daddy`s Lambo (DJ Regis FPX- By DaBomb)
http://www.mediafire.com/?hvzkkzuhet84u79

Mann Feat. 50 Cent - Buzzin BMF (DJ Regix FPX -By DaBomb)
http://www.mediafire.com/?c1o52rr8tmfvyq2

Bone - Homegurl (DJ Regis FPX- By DaBomb)
http://www.mediafire.com/?ttethmiy3dg

Busta Rhymes - I got Bass (DJ Regis FPX- By DaBomb)
http://www.mediafire.com/?wyj5myldzni

Lloyd Banks - Beamer, Benz or Bentley (DJ Regis FPX- By DaBomb)
http://www.mediafire.com/?ztevym2onmz

Shaw christopher - no snicthi (DJ Regis FPX- By DaBomb)
http://www.mediafire.com/?wizi4jamyne

FONTE: DABOMB

Dr​.​Caligari, HenRick Fuentes e Ogi - Na Noite De Natal (Prod​.​DjCaique)

Ao Cubo lança videoclipe da música “Nasci pra Vencer”

O grupo Ao Cubo acaba de lançar mais um belo trabalho. O videoclipe da música “Nasci pra vencer” foi gravado em vários cenários e movimentou mais de cem pessoas nas gravações.

Tudo começa com um garoto que está dentro de um trem e coloca a música para ouvir no Ipod. A partir desse momento, os integrantes do Ao Cubo, Vulgo Feijão, Cléber, Dona Kelly e DJ Fjay, entram no trem, começam a mandar as rimas e tudo se transforma.

Outro ponto forte do videoclipe é uma gravação que foi feita no terraço de um prédio da Avenida São João, onde cerca de cem pessoas, todos com a camiseta do Ao Cubo, participam de uma coreografia. Sobre a escolha dos dançarinos, Cléber explica: “Essas pessoas participaram de uma promoção. Quem comprasse a camiseta “Nasci pra Vencer” ia participar do clipe”. O craque Neymar, do Santos Futebol Clube, também participa do vídeo e inclusive foram gravadas algumas cenas na casa do jogador. Outro atleta que aparece nas imagens é Serginho, da seleção brasileira de vôlei.





Gravações em Santos, na casa de Neymar

A produção ficou por conta de Eduardo Nadai, mas Vras77 também é responsável pelo sucesso desse trabalho, já que ele fez a coloração das cenas. As imagens foram gravadas em sete dias, mas no total foram mais de quatro meses de dedicação. O trabalho foi grande, mas valeu à pena. Ao Cubo fecha o ano com chave de ouro com o lançamento deste videoclipe.

Também no dia de hoje (22), foi ao ar o novo site do grupo, www.aocubo3.com. A home page está mais moderna e com diversos conteúdos para saciar a curiosidade dos fãs. “A proposta é deixar nossas informações mais fáceis de entender e ter interatividade com nosso público. Publicaremos recados e ideias dos nossos seguidores”, comenta Cléber.

E as novidades não param por aí. Para o mês de janeiro o Ao Cubo prepara o lançamento do DVD “Edição Especial”, que terá dez videoclipes.

Agora, assista em primeira mão o clipe “Nasci pra Vencer”.

MUITO BOMMM!!!





A novidade do cais (João Brasil) by joaobrasil

Música do dia

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

No Gássssssssssssss

Música do dia

PRA MIM CHEGA, LOSER




HORA CERTA LUGAR CERTO


DOWNLOAD


HORA CERTA LUGAR CERTO

01 - H.C.L.C
02 - Rap Hour
03 - Classudão
04 - Adoidado
05 - Chama na adaga
06 - Quem foi que disse?
07 - Assanhada
08 - Tem que ter
09 - Envolvidão
10 - Eles não dão

Contatos: (61) 9129-4707
Email: Abuhcontato@gmail.com

www.myspace.com/abuhsca
www.myspace.com/thebiglee

Twitter:
@abuhoficial
@vulgobiglee

@RAELDARIMAMP3


MP3

Mixtape de Som pra Todos





Beat Tape I Love Cwbeats 2010





A Beat Tape I Love CWBEATS 2010 é a compilação de beats de produtores que participaram do evento nesse ano: Pródigo, Laudz, Cilho, Dario, Cabes, Nave, Casp( SP ) & Gurila Mangani( BH ).
Conta também com a participação dos ganhadores do Beat Contest I Love CWBEATS 2010:
Skeeter & Mulumba Tráfica.


Beat Tape I Love Cwbeats 2010
Mixada por Dj Jeff Bass

01 - Skeeter
02 - Laudz
03 - Cilho
04 - Dario
05 - Cabes
06 - Casp
07 - Cabes
08 - Dario
09 - Nave
10 - Nave
11 - Mulumba Tráfica
12 - Pródigo
13 - Pródigo
14 - Gurila Mangani
15 - Laudz
16 - Cilho


Ficha técnica:
Beat Tape I Love Cwbeats 2010
Beatmakers participantes: Laudz, Cilho, Dario, Cabes, Nave, Pródigo, Casp( SP ), Skeeter( SP ) Mulumba Tráfica( DF) & Gurila Mangani( BH ).
Gravado por Cabes e mixado por Dj Jeff Bass na Track Cheio. Design: Efieli.
Produção I Love Cwbeats: Priscila Gomes.

se liga...

sábado, 18 de dezembro de 2010

Banda Nego Joe feat Seven Lox

Música do Dia - New Boyz - Cricketz

Hip Hop x Ragga


Depois de festejar o natal com a família, uma ótima opção é a festa Hip-Hop vs. Ragga que acontecerá no dia 24/12 (sexta-feira) às 22 hs no Clube da Imprensa.
A festa marca a volta do renomado DJ Celsão na rádio transamérica com o programa Black Hits aos sábados a partir do mês de janeiro.
Referência da Black Music há 25 anos Dj Celsão esquenta as pistas de várias festas por todo o país.Também fará parte da festa um dos precursores do Hip-Hop em Brasília Dj Ocimar idealizador da festa Da Bomb e os Dj’s do Batidão Sonoro S/A Bola, Batma e Chikin que prometem o melhor do ragga,dub e do dancehall jamaicano.
Vale a pena conferir!!
Hip-Hop:::Dancehall:::Dub:::Ragga:::Hip-Hop:::Dancehall:::Dub:::Ragga:::Hip-Hop:::
Dia 24/12 (virada de natal) sexta a partir das 22 horas no Clube da Imprensa (rua da Concha Acústica do Lado da Vila Planalto).
DJS:
  • CHIKIN (BS)
  • BATMA(BS)
  • OCIMAR (DB)
  • BOLA(BS)
  • DJ CELSAO (marcando a volta do Black Hits na Transamenrica)

Projeções no Telão

BAR DO RAÍZES NA FESTA!!

Antecipados: 10 R$
Pontos de Vendas: Loja da Bomb – Conic, Bar Raízes 408 norte e Tempo Tatoo – 107 norte

::Presente de Natal: Mulheres entrada franca das 22 as 00 hs::

Estacionamento Interno c/ segurança,Local coberto, preços promocionais no bar!!

Apoio: Bar Raízes, Negro Blue e Antzoo

Realizacao: Batidao Sonoro e Loja Da Bomb

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

#imfromcleveland x SoulKlap




CD - SOM PARA TOCAR NOS BAILES (INSTRUMENTAIS, RELEITURAS E MONTAGENS)



V.A - OLD SCHOOL BY BRO' - VOL. 04





Respeito e amor sempre



RachaPiso



Música do dia

Fica a Dica





1967

"Buzzin"

Dica do dia



sábado, 11 de dezembro de 2010

Projeção



Projota orgulhosamente, disponibilizou a Mixtape Projeção completa para download ... clique aqui e faça o download, aproveite....

FONTE: PROJOTA

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Música do dia

Escolha as Cartas: música inédita de Ogi, Rick e Jeff





Ogi, Rick & Jeff - Escolha as Cartas

DOWNLOAD

Produzida pelo rapper Ogi, o som “Escolha as Cartas” conta ainda com a participação dos MCs Rick e Jeff. A música foi feita em 2007, originalmente para um projeto que não saiu, parmanecendo inédita até ganhar mixagem e masterização do DJ Caíque e invadir a rede.

A música “Escolha as Cartas” fala de dois personagens que escolhem trilhar caminhos distintos, Ogi, Rick e Jeff rimam sobre as consequências de cada escolha. Ouça e baixe “Escolha as Cartas”.

Acesse e saiba mais: Ogi

Snoop Dogg oferece à família real o novo single "Wet"






Snoop Dogg - Wet (New Single)

O rapper Snoop Dogg apresentou em seu Twitter o novo single 'Wet’ e disponibiliza a faixa para download. Snoop diz ter feito a música para a despedida de solteiro do Príncipe Willian, neto da rainha Elizabeth II, que anunciou recentemente seu casamento com Kate Middleton.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Exemplo

DMC - Campeonato mundial de DJs

V.A - Old School By Bro' - Vol. 03




01 - Rodney O' & Joe Cooley - Dj's and Mc's (Extended Bro' 10 - 94.8 Bpm)
02 - Dj Quik - Tonight (Funkymix Bro' 10 - 105.4 Bpm)
03 - Run D.m.c - Peter Piper (Funkymix Bro' 10 - 105.7 Bpm)
04 - Mc A.d.e - Rockin' All Over (Funkymix Bro' 10 - 107.2 Bpm)
05 - M-4 Sers & Fresh Celeste - Get It Boy (Funkymix Bro' 09 - 120.5 Bpm)
06 - Nyasia - Now And Forever (Extended Bro' 10 - 122 Bpm)
07 - M.C.L - Blame It On The Samba (Extended Bro' 10 - 123.5 Bpm)
08 - Stephanie - Get Away (Extended Bro' 10 - 125.4 Bpm)
09 - Salt n' Pepa - Push it (Extended Bro' 10 - 127.2 Bpm)
10 - Sir Mix A Lot - Baby Got Back (Extended Bro' 08 - 128.7 Bpm)

#VIBEEEEE

Música de dia

“Crocodilagem Demais” é a música do Dexter na Mixtape “O Jogo”.




A fúria negra ressuscita outra vez depois de 12 anos Dexter vai voltar a se apresentar em São Bernardo do Campo-SP.
Depois de muita negociação o Juiz Jayme Garcia dos Santos Junior liberou a participação do Dexter no grande show do dia 18 no Club da Ford.
É isso mesmo O Oitavo Anjo também estará presente no lançamento mais louco do ano a Mixtape “O Jogo” 
São Bernardo do Campo vai tremer ao som de Dexter que vai cantar a música inédita “Crocodilagem Demais” que foi produzida pelo DJ Bola 8 , Erick 12 e Dexter .
“Crocodilagem Demais “ é mais uma bomba sonora que faz parte da Mixtape “O Jogo”.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Batidão Sonoro


HOJE! Criolina Ska

MYSPACE

Música do dia

Quinta do Charme – Edição Elegance – Todas as Quintas


O Seu Point de Todas as quintas!!!
  • - Gente Bonita;
  • - Cerveja Gelada;
  • - Segurança;
  • - Som, Iluminação e Telão de Primeira Qualidade;
  • - Musica de Qualidade e os Melhores Hits do Momento.
Os melhores Djs de musica black da cidade:
  • Dj Celsão – Black Hddits
  • - Dj Roger – BSB Black
  • - Dj Leozão – Black Som
  • - Djs Convidados
Com o Melhor do Charme, Modern R&B, Hip-Hop e Clássicos da Black Music
Pra Charmeiro nenhum botar defeito!!!
O point da boa musica negra agora tem endereço certo: Casa Bar na Praça da Vila Dimas – Taguatinga Sul apartir das 19hs
Realização: Equipe Sheydy Sound Machine

sábado, 4 de dezembro de 2010

Selva urbana

Músiaca do dia

Jimmy Luv - Mixtape "Dancehall" (2010)




1- Como Um Leão (Soca Survivor Riddim prod. Slaughter Arts)
2- Mexe Bem (Mundo Sem Fim Riddim prod. Le Dread)
3- Temki Ser Dubem (Ole Axle Riddim prod. Steve e Adrian Locke)
4- Mina Rudegal (Rock & Heavy Riddim prod. Dragon Farm)
5- Bota Pra Correr (Dat Dem A Say Riddim prod. Stein e Jordan)
6- Queen Fyah (feat. Killaman) (Ajang Slam Riddim prod. Ajang Productions)
7- Biônico Dancehall (Bionic Ras Riddim prod. South Rakkas)
8- Quando O Galo Cantar (Cannabis Riddim prod. Dubatak)
9- Não Vou Cair (Revolution Riddim prod. Arif Cooper)
10- Pensamento (Goldmine Riddim prod. Gargamel)
11- Nada Pode Parar (feat. Killaman) (Black Velvet Riddim prod. Yardcoore Music)
12- Dia de Revolução (Reservista Riddim prod. Dubatak)
13- Hotta Fyah (feat. Michel Irie) (Dashboard Riddim prod. Steve e Adrian Locke)